Pular para o conteúdo principal

Medicina Sem Vestibular Argentina

Medicina Sem Vestibular

Pensando e analisando como estudar na Argentina? Os alunos abaixo em 2014 tiveram coragem e com nossa orientação começaram a estudar muito antes de chegar a Rosario. Apesar do espanhol ser uma língua que poucos dominam ele permite ao estudante compreender facilmente os textos e a se comunicar em pouco período. 

Não deixe para depois, seu sonho é sua realização depende de suas escolhas. Esperamos auxiliar você  neste processo. 

Sem vestibular e com ingresso facilitado a UNR e UAI são as universidades que mais recebem brasileiros em Rosário. 

Convido você a responder nosso formulário e receber nossa proposta agora. Como sabem cobrimos e garantimos o melhor preço em assessoria e inúmeros outros benefícios exclusivos.

Segue nosso formulário abaixo:http://goo.gl/forms/6ohvjixOYD

Recordamos que nosso suporte é constante e que estamos disponíveis de segunda a sexta-feiras para conversar com você e sua família . Aguardamos por você !






LEANDRO VIEIRA
Estudos em Rosario Intercambio Estudantil
Whatsapp +5493416049928
Suporte Skype seg a sexta 21 a 22horas / estudosemrosario

Postagens mais visitadas deste blog

REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO - São José do Vale do Rio Preto

SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO!!!! DESASTRE SEM MEDIDAS Resgates dramáticos na Região Serrana do Rio de Janeiro noticias , mais FOTOS DA CIDADE Google

Vagas em cursos de Medicina serão ampliadas no País

Governo quer elevar taxa de médicos  em 38% por habitante De O Globo  O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a meta do governo é elevar em 38% o percentual da taxa de médicos por habitante no país, aumentando de 1,8 para 2,5 por grupo de mil pessoas no país, até 2020. O programa do governo para aumentar o número de médicos formados no Brasil está sendo preparado pelos Ministérios da Educação e da Saúde, por determinação da presidente Dilma Rousseff. Conforme revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO, o pacote para ampliar a formação de médicos no país prevê a ampliação dos atuais cursos de medicina, na rede pública e privada, e a criação de novas faculdades, até mesmo por hospitais particulares de excelência, como o Sírio-Libanês e o Albert Einstein, em São Paulo; o Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e o Aliança, em Salvador. A ideia é ampliar vagas nos cursos de medicina das universidades federais, o que poderá ser feito j...

Matrimonio de Rudson

De 27/03/2011 De 27/03/2011 en breve grabación de audio de la predicación deste dia!!!