Pular para o conteúdo principal

Curso de Medicina na Argentina adaptado para Brasileiros


O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (ISPED), através do convênio com a Universidad de Morón (UM), localizada em Buenos Aires – Argentina, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo do curso de Medicina para ingresso em março de 2012.
As inscrições estão abertas no site www.isped.com.br e serão encerradas no dia 10 de fevereiro.
A prova tradicional será aplicada no dia 12 de fevereiro, a partir das 10h (horário de Brasília) em 17 cidades brasileiras, e serve para substituir o Curso de Nivelação exigido na Argentina.
Os estudantes que optam em realizar o curso de Medicina através do convênio entre o ISPED e a UM possuem a disposição, além do curso superior, aulas extracurriculares de matérias brasileiras que compõem o histórico da graduação, atingindo o limite mínimo de carga horária exigida pelo MEC, possibilitando sua posterior revalidação.
Além disso, todos os alunos possuem plano de saúde no país vizinho, aulas de espanhol para adaptação, regulamentação de toda a documentação junto aos órgãos competentes dos dois países, uma secretaria própria para atendimento dos brasileiros, e todo o acompanhamento acadêmico. Outro destaque positivo é que os valores são pagos em reais e no Brasil, possibilitando o acompanhamento contínuo dos pais e responsáveis.

Postagens mais visitadas deste blog

REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO - São José do Vale do Rio Preto

SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO!!!! DESASTRE SEM MEDIDAS Resgates dramáticos na Região Serrana do Rio de Janeiro noticias , mais FOTOS DA CIDADE Google

Matrimonio de Rudson

De 27/03/2011 De 27/03/2011 en breve grabación de audio de la predicación deste dia!!!

Vagas em cursos de Medicina serão ampliadas no País

Governo quer elevar taxa de médicos  em 38% por habitante De O Globo  O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a meta do governo é elevar em 38% o percentual da taxa de médicos por habitante no país, aumentando de 1,8 para 2,5 por grupo de mil pessoas no país, até 2020. O programa do governo para aumentar o número de médicos formados no Brasil está sendo preparado pelos Ministérios da Educação e da Saúde, por determinação da presidente Dilma Rousseff. Conforme revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO, o pacote para ampliar a formação de médicos no país prevê a ampliação dos atuais cursos de medicina, na rede pública e privada, e a criação de novas faculdades, até mesmo por hospitais particulares de excelência, como o Sírio-Libanês e o Albert Einstein, em São Paulo; o Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e o Aliança, em Salvador. A ideia é ampliar vagas nos cursos de medicina das universidades federais, o que poderá ser feito j...