Pular para o conteúdo principal

Conheça 35 programas de desconto que você pode ter direito e não sabe

Em tempos de crise, pequenas economias podem fazer grande diferença. Para ajudar nisso, a sãopaulo reuniu uma lista de 35 programas de descontos oferecidos por cartões de crédito, lojas, operadoras de telefonia, seguradoras e outras empresas para seus clientes.

São valores menores para aproveitar a cidade indo ao cinema, ao teatro e a restaurantes e abatimentos ao fazer compras, adquirir passagens, reservar hotéis e realizar reparos no carro e em casa.

A maioria destes descontos, que chegam a 70%, já está disponível para os clientes ou exige um rápido cadastro. É conferir e usar.

Outra forma de economizar é aderir a programas de pontuação e de milhagens, criados para recompensar clientes fiéis. "Uso o programa de milhas no cartão e tento comprar tudo com ele", conta Daniela Justo, 28. A publicitária pagou passagens para Itacaré e hospedagem em Morro de São Paulo, ambos na Bahia, apenas com pontos.

Renata Larsson, 32, analista de comércio exterior, passou a juntar milhas por influência de seu pai, que pagou uma viagem desta forma quando era ela adolescente. "Passei a juntar pontos desde que comecei a trabalhar."

No ano passado, Renata se casou e usou programas de desconto da empresa e do cartão para comprar eletrodomésticos para sua casa. E paga meia no cinema por ter um celular Vivo. "Muita gente não sabe desses descontos. Pesquiso bastante para encontrá-los."

Os benefícios são formas das empresas atraírem mais clientes, conhecerem seus gostos e tentarem criar relações de longo prazo com eles. "O mercado está cruel e as empresas vão sofisticando seus programas para concorrer", analisa Vera Pacheco, professora de marketing na Faap.

"Dar prêmios menores para muita gente é mais efetivo do que sortear uma viagem que só dois vão aproveitar", avalia Denise von Poser, especialista em marketing de relacionamento.



Postagens mais visitadas deste blog

COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? - Jornal Arvore da Vida

  COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? O homem caído tem dificuldades para se envolver com as coisas de Deus (Mateus 26:36-45). Somos fortes demais para algumas coisas, mas muito fracos para outras. Quando o Senhor Jesus estava prestes a ir para a cruz, Ele chamou Seus mais íntimos discípulos para orar. Ele queria escoar um pouco Sua tristeza pela oração, queria sentir Seus principais discípulos a Seu lado. Ele imaginou que pudesse contar com Pedro e com os dois filhos de Zebedeu (Tiago e João). Enquanto o Senhor, como uma azeitona, estava sendo pisado para virar azeite, Seu mais caloroso e empolgado discípulo dormia. Ele dormia enquanto o Senhor sofria. Por três vezes ele se achou dormindo até que o Senhor percebeu que não tinha em Pedro um companheiro na hora mais dura de sua vida terrenal: "Ainda dormis e repousais! Eis que é chegada a hora, e o Filho do homem está sendo entregue nas mãos de pecadores. Levantai-vos, vamos! Eis

Matrimonio de Rudson

De 27/03/2011 De 27/03/2011 en breve grabación de audio de la predicación deste dia!!!

Vagas em cursos de Medicina serão ampliadas no País

Governo quer elevar taxa de médicos  em 38% por habitante De O Globo  O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a meta do governo é elevar em 38% o percentual da taxa de médicos por habitante no país, aumentando de 1,8 para 2,5 por grupo de mil pessoas no país, até 2020. O programa do governo para aumentar o número de médicos formados no Brasil está sendo preparado pelos Ministérios da Educação e da Saúde, por determinação da presidente Dilma Rousseff. Conforme revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO, o pacote para ampliar a formação de médicos no país prevê a ampliação dos atuais cursos de medicina, na rede pública e privada, e a criação de novas faculdades, até mesmo por hospitais particulares de excelência, como o Sírio-Libanês e o Albert Einstein, em São Paulo; o Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e o Aliança, em Salvador. A ideia é ampliar vagas nos cursos de medicina das universidades federais, o que poderá ser feito já em 2012