Pular para o conteúdo principal

Fla chega a acordo e só falta assinar contrato com Ronaldinho Gaúcho


Em reunião nesta segunda-feira (10/01) no Rio de Janeiro o jogador Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final nas negociações com o Flamengo para tê-lo para a temporada de 2011. Com a mais promovida e disputada contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos, o Flamengo sai ainda mais reforçado para a disputa do campeonato estadual, Sulamericana, Copa do Brasil e Brasileirão. O Flamengo ainda promete outros nomes para compor o elenco para a temporada de 2011.

A expectativa com a chegada de Ronaldinho Gaúcho é que a venda de camisa com o nome e o número do jogador possa quadruplicar ainda neste primeiro semestre e que a cota de patrocínio do Flamengo com a chegada do atleta pode também em muito aumentar


Globo.com



Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio oficial será feito ainda nesta segunda-feira.

Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.

O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o destino do irmão seria mesmo o Flamengo:

- É o caminho. Não tem para onde fugir.

Depois de dois anos de frustração, final aparentemente feliz

Em outro ponto do Rio de Janeiro, os advogados de Ronaldinho, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. Os ajustes no contrato foram feitos para que o anúncio oficial ocorra o mais rapidamente possível. A diretoria do clube só não divulga o fato oficialmente para manter a postura que teve durante toda a negociação: a ordem é só bater o martelo quando tudo estiver no papel, oficialmente registrado por todas as partes.

O namoro do Flamengo com Ronaldinho é antigo. O primeiro contato ocorreu no início de 2009. O assunto voltou à tona já com a presidente Patrícia Amorim, no início do ano passado. Em julho, mais uma tentativa frustrada. As conversas foram retomadas em dezembro, e mais uma vez parecia que o sonho ficaria pelo caminho. Dirigentes do Palmeiras garantiam ter a melhor proposta. A diretoria do Grêmio chegou a preparar uma festa para o jogador na última sexta-feira. Até que, no sábado, o Flamengo fechou acordo com Adriano Galliani, representante do Milan. Restavam os últimos detalhes com Assis, pendências que foram resolvidas nesta segunda.

Postagens mais visitadas deste blog

COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? - Jornal Arvore da Vida

  COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? O homem caído tem dificuldades para se envolver com as coisas de Deus (Mateus 26:36-45). Somos fortes demais para algumas coisas, mas muito fracos para outras. Quando o Senhor Jesus estava prestes a ir para a cruz, Ele chamou Seus mais íntimos discípulos para orar. Ele queria escoar um pouco Sua tristeza pela oração, queria sentir Seus principais discípulos a Seu lado. Ele imaginou que pudesse contar com Pedro e com os dois filhos de Zebedeu (Tiago e João). Enquanto o Senhor, como uma azeitona, estava sendo pisado para virar azeite, Seu mais caloroso e empolgado discípulo dormia. Ele dormia enquanto o Senhor sofria. Por três vezes ele se achou dormindo até que o Senhor percebeu que não tinha em Pedro um companheiro na hora mais dura de sua vida terrenal: "Ainda dormis e repousais! Eis que é chegada a hora, e o Filho do homem está sendo entregue nas mãos de pecadores. Levantai-vos, vamos! Eis...

Vagas em cursos de Medicina serão ampliadas no País

Governo quer elevar taxa de médicos  em 38% por habitante De O Globo  O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a meta do governo é elevar em 38% o percentual da taxa de médicos por habitante no país, aumentando de 1,8 para 2,5 por grupo de mil pessoas no país, até 2020. O programa do governo para aumentar o número de médicos formados no Brasil está sendo preparado pelos Ministérios da Educação e da Saúde, por determinação da presidente Dilma Rousseff. Conforme revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO, o pacote para ampliar a formação de médicos no país prevê a ampliação dos atuais cursos de medicina, na rede pública e privada, e a criação de novas faculdades, até mesmo por hospitais particulares de excelência, como o Sírio-Libanês e o Albert Einstein, em São Paulo; o Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e o Aliança, em Salvador. A ideia é ampliar vagas nos cursos de medicina das universidades federais, o que poderá ser feito j...

Matrimonio de Rudson

De 27/03/2011 De 27/03/2011 en breve grabación de audio de la predicación deste dia!!!