Pular para o conteúdo principal

(FLAMENGO) Volta de Gaúcho ao futebol brasileiro tem indícios contraditórios




O vôo que trouxe Ronaldinho Gaúcho de Dubai ao Brasil já chegou. O destino do craque ainda é incerto - está entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ronaldinho pousou em São Paulo e pegou a seguir uma conexão para o Rio - onde pernoitará antes de seguir para Porto Alegre. Mais cedo, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM apurou diversos indícios que apontavam um acerto do craque com o Flamengo. Mas um passageiro do voo que trouxe o craque a São Paulo testemunhou um diálogo entre o craque e uma família de gremistas na chegada a Guarulhos. Ao topar tirar fotos com os fãs, Ronaldinho garantiu que "está voltando pra casa".

- Posso (tirar uma foto), sim, que eu estou voltando para lá. Vou jogar lá (em Porto Alegre) - teria dito o craque, em diálogo testemunhado pelo empresário Omar Aref, 30 anos.
Passageiro exibe foto tirada com Ronaldinho no voo Dubai-SP (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)

Na última quinta-feira, Ronaldinho telefonou para Adriano, disse que estava "fechado" com o Flamengo e pediu conselhos sobre o dia-a-dia na Gávea. Perguntou se "valia a pena" vir para o Rio. Adriano disse que sim. Ronaldinho disse mais: que estaria acertando com o grupo de pagode Revelação para tocar em sua apresentação rubro-negra. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM confirmou que o Revelação foi realmente procurado por Ronaldinho, quando o jogador ainda estava em Dubai.

O acordo com o Flamengo vem sendo tentado desde o meio do ano, mas o Grêmio, de fato, ficou perto de contratá-lo. No entanto, em dezembro, o Flamengo entrou de novo no jogo - com apoio de duas empresas e com uma proposta superior à dos gaúchos. O acordo parte de R$ 30 milhões por 30 meses de contrato, mas há variáveis no contrato, como royalties em venda de camisas, que podem até dobrar o valor.

Na última semana, Patrícia Amorim teve três encontros com Assis, no hotel Fasano, em Ipanema (Zona Sul do Rio de Janeiro). A presidente do Flamengo passou o Réveillon em Búzios e usou a palavra “pertinho” para dizer como estava a contratação de Ronaldinho. Assis já estaria, inclusive, procurando uma casa para Ronaldinho no Recreio dos Bandeirantes. Só que, segundo a conversa com gremistas testemunhada no avião, o destino dele é Porto Alegre.

Assis disse em diversas entrevistas que o atleta ainda não decidiu seu destino - que há clubes interessados de fora do Brasil também, entre eles o Los Angeles Galaxy (EUA) e o Paris-Saint-Germain (França). A novela continua - com novos capítulos a qualquer momento.

Postagens mais visitadas deste blog

COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? - Jornal Arvore da Vida

  COMO RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS? O homem caído tem dificuldades para se envolver com as coisas de Deus (Mateus 26:36-45). Somos fortes demais para algumas coisas, mas muito fracos para outras. Quando o Senhor Jesus estava prestes a ir para a cruz, Ele chamou Seus mais íntimos discípulos para orar. Ele queria escoar um pouco Sua tristeza pela oração, queria sentir Seus principais discípulos a Seu lado. Ele imaginou que pudesse contar com Pedro e com os dois filhos de Zebedeu (Tiago e João). Enquanto o Senhor, como uma azeitona, estava sendo pisado para virar azeite, Seu mais caloroso e empolgado discípulo dormia. Ele dormia enquanto o Senhor sofria. Por três vezes ele se achou dormindo até que o Senhor percebeu que não tinha em Pedro um companheiro na hora mais dura de sua vida terrenal: "Ainda dormis e repousais! Eis que é chegada a hora, e o Filho do homem está sendo entregue nas mãos de pecadores. Levantai-vos, vamos! Eis

Matrimonio de Rudson

De 27/03/2011 De 27/03/2011 en breve grabación de audio de la predicación deste dia!!!

Vagas em cursos de Medicina serão ampliadas no País

Governo quer elevar taxa de médicos  em 38% por habitante De O Globo  O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a meta do governo é elevar em 38% o percentual da taxa de médicos por habitante no país, aumentando de 1,8 para 2,5 por grupo de mil pessoas no país, até 2020. O programa do governo para aumentar o número de médicos formados no Brasil está sendo preparado pelos Ministérios da Educação e da Saúde, por determinação da presidente Dilma Rousseff. Conforme revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO, o pacote para ampliar a formação de médicos no país prevê a ampliação dos atuais cursos de medicina, na rede pública e privada, e a criação de novas faculdades, até mesmo por hospitais particulares de excelência, como o Sírio-Libanês e o Albert Einstein, em São Paulo; o Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e o Aliança, em Salvador. A ideia é ampliar vagas nos cursos de medicina das universidades federais, o que poderá ser feito já em 2012